CARREGANDO

Escreva sua busca

CONFIRMADO: The Last of Us Part II lança em junho, Ghost of Tsushima adiado para julho

Redação

Sony correndo atrás do prejuízo gerado pelos vazamentos?

Após um atraso da data de lançamento prevista para 29 de maio, The Last of Us Part II será lançado para o PlayStation 4 três semanas depois, em 19 de junho, anunciou a editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Naughty Dog .

Além disso, a Sucker Punch Productions desenvolvedora de Ghost of Tsushima, anúnciou que seu game anteriormente para 26 de junho, foi adiado para três semanas mais tarde e será lançado em 17 de julho, também para PlayStation 4.

“Quero parabenizar e agradecer pessoalmente as equipes da Naughty Dog e da Sucker Punch Productions por suas realizações, pois sabemos que não é uma tarefa fácil alcançar a linha de chegada nessas circunstâncias [COVID-19]”, disse Sony Interactive Entertainment. “Ambas as equipes trabalharam duro para oferecer experiências de classe mundial, e mal podemos esperar para ver o que vocês pensarão delas quando forem lançadas em apenas alguns meses.”

Vale lembrar que ontem (26) teve a bomba dos vídeos vazados com spoiler de The Last of Us Part II. Um dia depois ela anúncia as datas oficiais de The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima.

Será que essa decisão foi para controlar um pouco o dano causado pelos vazamentos? Deixe sua opinião nos comentários.

Veja o trailer de The Last of Us Part II:

Veja o trailer de Ghost of Tsushima:

Tags::
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Vamos debater sobre isso? Comente aqui.x
()
x
Secured By miniOrange