Ontem, o rapper americano Travis Scott, fez o lançamento de seu novo single em evento astronômico no Fortnite, que provou ser um espetáculo. De acordo com a Epic Games, o evento atraiu 12,3 milhões de jogadores simultâneos, que se emocionaram e dançaram no show de 10 minutos.
Over 12.3 million concurrent players participated live in Travis Scott’s Astronomical, an all-time record!
— Fortnite (@FortniteGame) April 24, 2020
Catch an encore performance before the tour ends: https://t.co/D7cfd2Vxcc
Esta não é a primeira vez que um dos shows virtuais de Fortnite atinge grande número de jogadores ao mesmo tempo. Anteriormente, o recorde pertencia ao concerto de Marshmellow do ano passado, com 10,7 milhões.
Além dos jogadores presentes no game online, a empresa Lightshed, especializada em tecnologia e telecomunicações, acredita que mais de 2 milhões de pessoas tenham aproveitado a transmissão de jogadores em canais do YouTube e Twitch para assistir o show.
Se você não conseguiu ver o show astronômico ontem à noite, ainda há uma chance de assistir a uma apresentação, pois há várias datas para os eventos. Aqui está a lista dos shows restantes:
Para os jogadores que comparecerem, ganharão o Astroworld Cyclone Glider, e também receberão gratuitamente algumas telas de carregamento temáticas.